sábado, 6 de fevereiro de 2010

From Heaven

Estou de volta, penso eu. Decidi que hoje tinha de ser, tenho de escrever alguma coisa, não posso deixar o meu blog assim, não desta maneira. Por isso, vim cá. E isto (ainda) não é uma despedida!

Noutro dia, quando acordei, vi no meu telemóvel uma mensagem que imediatamente me pôs a sorrir: "Enquanto ouvia Coldplay lembrei-me da minha amiga Ana e fui ver o blog dela, mas ao que parece não tem nada de novo :)". É bom saber que ainda há pessoas que lêem o meu blog, além disso preocupam-se e fazem o favor de vir cá fazer uma visita de tempos a tempos. São mensagens destas que me fazem sorrir, gosto que, de vez em quando, me mandem mensagens a perguntar se estou bem, a dizer uma novidade, a dizer que são felizes por me conhecer ou que simplesmente se lembraram de mim e por isso decidiram mandar-me uma mensagem.

Muita coisa tem acontecido nestes últimos dias, mas não merece ser falado aqui. Entretanto, posso dizer que eu e mais algumas colegas minhas vamos representar a minha escola no torneio Compal Air, basquetebol. Não estou muito confiante mas vamos lá ver como corre.

Por agora, é tudo o que posso dizer. Isto está fraquinho mas o que conta é a intenção. Ah, já viram o novo anúncio do BMW X1 na televisão? Lindo, lindo, lindo!

2 comentários:

Luh disse...

Adoro-te



Pronto.

Unknown disse...

Eu também adoro que me mandem mensagens assim do nada, é sinal que pensam em nós :)
Mas eu sei que nem sempre é preciso mandarem mensagens para dizerem o quanto gostam de nós. Como eu, que gosto muito de ti *