terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Considerações

SPOILER: Aviso desde já que este post vai ser muito pequeno. Não quero com isto ferir susceptibilidades.

Como já é do conhecimento popular, "Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer". Os nossos pais estão sempre a mandar-nos deitar quando chega a nossa horinha. Além disso, os professores costumam dizer-nos que antes de um teste devemos, mais do que estudar em massa no dia anterior, ter uma boa noite de sono.

Para mim isso tem sido completamente impossível, isto porque com um teste intermédio aí à porta tenho ficado a estudar até às tantas. Ontem fiquei a estudar até às duas da manhã. Assim, hoje foi preciso um guindaste para me levantar da cama. Ainda ensonada, fui tomar banho e, em vez de colocar gel de banho na esponja, coloquei... Champô! Para mim estava tudo completamente normal até que me apercebo que a substância despejada estava mais clara e fluída do que o normal.

Concluindo, deitem-se cedo ou acabam por lavar os dentes com o creme de mãos da vossa mãe, comer feijões com leite ou ainda despejar champô na vossa esponja.

PS: Afinal não ficou assim tão pequeno
PS2: Luh, não tem assim tanta piada quanto fiz crer

2 comentários:

Luh disse...

ai teve teve!!

Unknown disse...

Ahaha, nunca me tinha acontecido tal coisa. Começa a tomar banho à noite e não corres esse risco, para além de que dormes melhor ;)
Mas agora vêm as merecidas mini-férias que já dá para alguma coisa :)