sábado, 2 de janeiro de 2010

Não há melhor maneira de começar 2010 do que escrever um post a criticar-me. Ando desleixada, a sério que sim. Não fiz o que queria ter feito. Não estudei, não li livros, não treinei. Em vez disso estive com os meus amigos, li umas 30 páginas apenas e comi comi comi. Fui preguiçosa, admito. Mas sabe tão bem.

As minhas notas foram boas, não me posso queixar, mas quero mais. E, claro, vou esforçar-me para obter melhores resultados. Vamos só esquecer o facto de não ter sequer olhado para os livros nestas duas semanas.

O puzzle dos Beatles que eu tanto queria já está em minha posse. Não se tem revelado tarefa fácil resolvê-lo, ainda para mais tendo de estar sempre a mudá-lo de sítio. Not funny!

A minha passagem de ano foi animada. Não, não fui a nenhuma festa nem nada que se pareça. Fiquei em casa e por acaso um amigo meu apareceu por cá com a mãe, o que foi bastante agradável pois pude passar uma noite divertida. Depois de se terem ido embora ainda tive a oportunidade de ver o filme Terceiro Passo com Hugh Jackman, um actor que muito estimo. Mas filmes e brindes à parte, o que eu gosto mesmo na passagem de ano é o concerto de ano novo que dá na RTP 1 no primeiro dia de Janeiro. É magnífico, um dia espero poder ir lá. Para mim já faz parte da tradição, é algo que todos os anos gosto de ver.

Espero que este ano todos os meus desejos ou quase todos se realizem. Não é pedir muito pois não?

1 comentário:

O Meu Pau de Canela disse...

OI

TENHO UM PASSATEMPO A DECORRER.

PASSA POR LÁ. :)

BEIJINHOS