domingo, 7 de fevereiro de 2010

Blue Ocean

Se há pessoa que eu admiro é o meu pai. A partir do nada foi capaz de criar muito, atingiu os seus objectivos de vida com sucesso. É uma pessoa inteligente, capaz de falar de tudo. Sempre que tenho uma dúvida seja ela sobre Política, Economia ou Física, ele é sempre capaz de me responder. Cumpre sempre as suas promessas, qualidade que muito admiro. É exigente consigo próprio e com os outros, mas isso é porque quer sempre o melhor. Apesar disso é humilde e gosta das coisas simples da vida.

A semana passada foi viajar, voltou hoje. Como sempre, trouxe umas pequenas lembranças para a gente cá de casa. A mim ofereceu um perfume. Para ser sincera, não sou muito de gostar de perfumes, mas este tem o cheiro adorável. Não consigo descrever o aroma mas é certamente um cheiro muito agradável. Na descrição diz que cheira a oceano e citrinos. É parecido.
Para a semana, quem vai embora é o meu irmão. Vai fazer Erasmus na Estónia durante seis meses. Vai ser estranho, a casa vai ficar mais vazia certamente. Nem acredito que vou dizer isto mas vou ficar com saudades. Isto porque ele é um rapaz com imenso sentido de humor e com uma visão optimista das coisas.

Por hoje é tudo. Para quem não escrevia desde o princípio do ano, este fim-de-semana até foi muito produtivo. Agora tenho de voltar ao estudo da Física. Sabem como é, teste intermédio para a semana...

2 comentários:

Luh disse...

Oh continua com este hábito produtivo pah :p

Gostei bastante deste texto =)

Beijinhos

Unknown disse...

Eu também já tive o meu irmão a estudar fora e custou muito!! Tive sérios problemas com isso, mas é coisa que já lá vai...
Engraçado que eu também admiro imenso o meu pai e gostava de ser como ele em muitos aspectos!