quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ano novo, Escola nova

Já fui visitar as novas instalações da minha escola e tenho a dizer que está um espanto. Não tem nada a ver com o ano passado. Agora quero é ver quanto tempo duram as lindas paredes brancas. Este ano irá ser sem dúvida um ano de muito trabalho, estarei preparada? Espero bem que sim.

Ah, mas o que eu realmente queria dizer é que espero sinceramente não me esquecer dos meus óculos, senão estou feitinha ao bife. Bem posso tentar que não vejo nada à minha frente e aí quero ver como vou reconhecer as pessoas de longe. É esperar para ver... Ou esquecer!

2 comentários:

Luh disse...

Se eu apanho algum puto a escrever nas paredes,palavra de honra que lhe espeto a cabeça contra a mesma até tapar o que escreveu com o vermelho do seu sangue.

E mais não digo.

Rose disse...

Wow, a Ana Luísa está a libertar o seu lado homicida xD

Ehh, a escola está fixe sim =D

Temos elevador, xéquiraut =P