domingo, 9 de agosto de 2009

Estes dias têm sido uma loucura. Fiquei sem msn mas o meu irmão diz que daqui a uns dias instala isto, vou esperar. Tenho ido à praia, vá fui umas três vezes. Tenho andado a ler um livro ou outro, tenho agora o Crepúsculo, a minha irmã tanto chateou o meu pai que ele acabou por comprar. Nunca mais acabo os dossiês, é mais difícil do que eu pensava... E a túnica? Bem essa é para desistir porque parece que o meu companheiro tem algumas restrições. Uma coisa que tenho feito todos os dias é lavar a loiça, depois do almoço e jantar, todos os dias. Já estou a ficar habituada.
A guitarra está a ser mais complicada. Mil desculpas à Rose que se ofereceu para me ajudar e eu não consegui ir ao msn no dia combinado. Nunca dá para confiar nos computadores.
Outra coisa que não estou a conseguir fazer é mandar 30% das coisas do meu quarto embora. Já mandei uns 10% mas cada vez se torna mais difícil fazê-lo. Enfim, tirando isso está tudo normal.

2 comentários:

Luh disse...

QUE TRENGA!!DASS...O FEDERER POIS CLARO,DESCULPA O ERRO MAIS QUE RIDICULO.

vê lá se guardas energia para o ano lectivo que se aproxima.Sem te querer preocupar,aviso-te que o 11º ano é muito exigente.Muito mais que o 10º.Eu pelo menos notei essa diferença,mas nada que tu não consigas resolver ;)

Rosélia disse...

Estás a pedir desculpas quando eu passo 90% do meu dia na net xD

Don't worry, quando puderes, eu ajudo com a guitarra =D


Ah, e para o msn, se quiseres tens aqui um link para sacares. A instalação é muito fácil ^^

http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm