quinta-feira, 21 de maio de 2009

Melhor Amigo

Para este trabalho decidi falar sobre uma amiga muito especial para mim, o seu nome é ACRM. Conheço-a há seis anos, andamos cinco anos na mesma turma e este ano “separámos-nos”.
É branca de pele, escura de cabelo, e com umas pequenas manchas castanhas claras pintalgadas no rosto, com uma personalidade muito forte, não gosta muito de confusões, prefere a estabilidade e a amizade daqueles que ela mais gosta, mas desenganem-se pois ela não é de ficar calada, e é bem tagarela quando puxa pela língua.
Gosta de rir, sorrir e dar gargalhadas, tem uma expressão feliz no rosto, e os seus olhos, castanhos como são, transmitem bem o que lhe vai na alma. É alta, e se puser em bicos de pés é bem mais alta que algumas pessoas, pois ela não é pessoa de se deixar ser espezinhada pelos outros, ela luta pelos seus princípios, tem coragem para isso. É assim que a vejo uma rapariga forte, que conseguirá arrastar para fora de campo, qualquer obstáculo que se meter a frente dela.
Espero ter sido fiel a sua personalidade, é assim que me recordo dela, que não me esqueço de nenhum dos momentos que passamos juntos. Ela é alguém a quem eu chamo com toda a convicção Melhor Amiga.


Isto era um trabalho para Português. Fez-me sem dúvida sorrir. Como eu adoro o meu Melhor Amigo.

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigado por teres posto isto aqui
aserio és muito especial
AMO-TE MA (:
JoãoCarvalho

Unknown disse...

Já não há muitos amigos assim :)

IC disse...

tens um prémio no meu blog... :)

LUH disse...

como eu gosto de voçes os dois :)